contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Cineasta Oliver Stone entrevista presidente russo Vladimir Putin em minissérie exclusiva

publicado em:29/07/20 1:33 PM POLITICA

Vladimir Putin visto de muito perto, com câmera e microfones nas mãos da equipe do cineasta Oliver Stone, é o grande trunfo da minissérie As Entrevistas com Putin, que estreia neste domingo (2), às 20h, na TVPE. O diretor norte-americano, ganhador de três Oscar, teve um inacreditável acesso à rotina do presidente russo ao longo de mais de uma dúzia de entrevistas e realizou o que até agora é considerado o mais detalhado e minucioso retrato do político no jornalismo do Ocidente. As entrevistas foram divididas em 4 capítulos e são exibidas com exclusividade pelo blog Nocaute, Rede TVT e, em Pernambuco, pela TVPE.

Conhecido por opiniões controversas, o presidente russo responde às perguntas do cineasta sobre a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, espionagem, o exílio de Edward Snowden, acusações de homofobia e guerras internas na Rússia. As câmeras acompanham, ainda, a rotina do político em salas de guerra com operações militares contra o Estado Islâmico em território sírio em tempo real.

Vencedor de dois Oscar como diretor, por Platoon (1986) e Nascido em 4 de Julho (1989) e um como roteirista, com o longa Expresso da Meia-Noite (1978), Oliver Stone também ganhou cinco prêmios Globo de Ouro.

As Entrevistas com Putin
Domingos, 20h
Sinal Digital da TVPE: Recife e Região Metropolitana: 46.1 Caruaru: 12.1 Petrolina: 13.1





Post Tags