contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

CONSAD debate mudanças estruturais em 21ª reunião ordinária

publicado em:11/12/20 6:38 PM Comunicação Pública
Reunião com membros do CONSAD

Dando continuidade ao calendário de reuniões ordinárias previstas para este ano de 2020, pelo Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (CONSAD/EPC), os membros do colegiado e o presidente do Conselho, o Secretário Lucas Ramos, realizaram uma reunião por videoconferência na quarta-feira (9), para discutir as principais metas e ações para os próximos anos relativos ao CONSAD. O encontro foi realizado de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

Entre as pautas deliberadas na reunião, estavam a proposta de criação do comitê de gestão de riscos e o plano anual de trabalho para o ano de 2021, que consiste na ferramenta norteadora na elaboração e execução das ações de cada setor da Empresa, na busca por rotinas mais organizadas,
produtivas, colaborativas, transparentes e com resultados eficientes. Além da adequação do estatuto social e regimento interno do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação.

Também foram discutidos o plano de negócios 2021 e estratégia de longo prazo 2021-2025 e a proposta de calendário das reuniões do CONSAD 2021.

Eleições CONSAD/EPC
Já está disponível o Regimento Eleitoral do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação para representação da Sociedade Civil no CONSAD. O processo eleitoral acontecerá pelo voto direto de cada delegado indicado na versão definitiva da Lista de Entidades Habilitadas e Candidatos aptos para votação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal EPC. Cada delegado poderá votar em até três candidatos.

O edital para inscrição de entidades e candidaturas consta no Diário Oficial do Estado e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 11 de janeiro de 2021.



Post Tags