contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Consad EPC elege novo presidente

publicado em:18/09/20 6:03 PM Conselho de Administração

Na manhã desta sexta-feira (18) o CONSAD – Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação realizou sua 20ª reunião ordinária, por meio de videoconferência.

Na pauta da reunião foram discutidos pontos importantes entre os membros do conselho: eleição para a nova presidência do Consad; apresentação do novo Diretor de Administração e Finanças – Sr. Paulo Paiva; apresentação do novo Diretor de Programação e Produção – Sr. Ivan Júnior; plano da Retomada Presencial / Protocolo EPC de Convivência e Combate à Covid-19 e o Cronograma Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no CONSAD Biênio 2021/2023.

Os candidatos à vaga de presidente do conselho foram o Sr. Miguel Farias, – representante da Associação de Mototaxistas e Motociclistas Profissionais de Pernambuco (Asmotopro-PE) e o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação – Sr. Lucas Ramos, que foi eleito por 5 votos a 2, tornando-se o novo presidente do conselho.

Também durante a reunião, foi apresentado o plano de retomada presencial de convivência e combate à covid-19, que preza pelo cuidado com a saúde de todos os colaboradores e segue todas as recomendações estabelecidas pelos órgãos de saúde especializados.

Participaram da reunião os conselheiros Lucas Ramos, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Maria Gorette, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Rafael Amorim, da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, Rosa Sampaio, do Centro de Cultura Luiz Freire (Cclf) e Miguel Farias, representando a Associação de Mototaxistas e Motociclistas Profissionais de Pernambuco (Astomopro-PE), além de Gustavo Almeida, Diretor-Presidente da EPC, Paulo Paiva, Diretor de Administração e Finanças, Ivan Júnior, Diretor de Programação e Produção e outros gestores da empresa.



Post Tags