contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Consad EPC realiza reunião extraordinária por videoconferência

publicado em:1/07/20 9:32 AM #Pernambuco.som

O Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (Consad/EPC) promoveu sua 13ª Reunião Extraordinária, por meio de videoconferência, na última sexta (26). A pauta discutiu a criação da Unidade de Controle Interno da EPC, implantação da multiprogramação na TVPE, parecer do Conselho Fiscal sobre as Demonstrações Contábeis e o Relatório da Auditoria Independente (RAI) sobre o Exercício 2019.  Também estiveram em debate a Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa e a Política de Transações com Partes Relacionadas para o ano de 2020.

Participaram da reunião os conselheiros Leonildo Sales, representando a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Rafael Amorim, da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, Miguel Farias, pela Associação de Mototaxistas e Motociclistas Profissionais de Pernambuco (Asmotopro-PE), Rosa Sampaio, pelo Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF), Sidney Mamede, do Centro de estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, e Maria Eunice de Couto, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), além de Gustavo Almeida, Diretor-Presidente da EPC, e outros gestores da empresa.

“Mais uma reunião importante para o andamento da EPC nesse cenário difícil de pandemia que estamos passando. As aprovações dos documentos por unanimidade mostram sintonia entre o trabalho da diretoria executiva e a governança do Consad”, apontou Gustavo Almeida, na ocasião.

Conselheiros e gestores da empresa participam de reunião online (Foto: Divulgação/TVPE)


Post Tags