contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Dia de pagamento encerra temporada dos Vulneráveis

publicado em:29/01/20 10:42 AM #TVPE35AnosCULTURA

Nesta quinta-feira (30), vai ao ar Dia de Pagamento, o quarto e último episódio da série “Vulneráveis”. Dirigido por Fabiana Moraes, com produção da Ateliê Produções e Alumia Produções, o capítulo de desfecho das histórias traz como pano de fundo a região do São Francisco modificada com as obras da transposição do rio. 

Dirigida por seis cineastas, “Vulneráveis” aborda, a partir de diferentes olhares, o impacto de grandes obras industriais na vida de nordestinos de baixa ou média renda. Os quatro episódios têm incentivo do Funcultura.  

Com direção de Déa Ferraz, Tuca Siqueira, Carol Vergolino, Getsemane Silva, Nath Gomes e Fabiana Moraes, as gravações foram feitas nos municípios de Ipojuca, em torno do Porto de Suape; de Goiana, nas proximidades da Fiat; em Flores e Sertânia, no entorno da Ferrovia Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco. 

O episódio será exibido na TVPE nos canais 46.1, no Recife e Região Metropolitana, 12.1 em Caruaru e 13.1, em Petrolina. 

O episódio, dirigido por Fabiana Moraes, traz como pano de fundo a região do São Francisco modificada com as obras da transposição do rio (Foto: Divulgação)


Post Tags