contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco divulga projetos habilitados

publicado em:21/05/21 2:12 PM EDITAL

A Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), divulgam, nesta sexta-feira (21), o resultado da etapa de habilitação dos projetos inscritos no Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco, que consiste na habilitação documental das propostas apresentadas.

Ao todo 98 projetos foram inscritos no Edital, dos quais 52 foram habilitados na análise documental, que considera o preenchimento correto do formulário e a entrega da documentação exigida na seleção pública.

Os projetos do Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco foram inscritos em duas categorias, das quais a mais acessada foi Produção de Vídeo, conforme descrito na tabela abaixo:

Categoria

Habilitados

Não Habilitados

Categoria 1: Produção de Podcast.

19

13

Categoria 2: Produção de Vídeo. (Documentário, Ficção ou Híbrido).

32

33

Total

51

46

Confira AQUI os habilitados do Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco.

RECURSOS

Os projetos habilitados seguem para análise técnica. Já os proponentes que não tiveram suas propostas habilitadas poderão solicitar os motivos de inabilitação através do email editalcomunicadorespopularespe@gmail.com, devendo ser mencionado no corpo do texto o nome e a proponência do projeto. Os proponentes poderão recorrer do resultado entre os dias 24 e 28 de maio, exclusivamente pelo e-mail supracitrado, até às 23h59, do último dia.

Para demais informações os proponentes poderão entrar em contato pelo telefone: (81) 3183-7328 ou pelo email: editalcomunicadorespopularespe@gmail.com.



A última modificação foi feita em:junho 10th, 2021 as 11:51


Post Tags