contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

ENVIO DE PROPOSTA

Qualquer pessoa ou instituição pode enviar sua proposta de conteúdo para a TVPE, basta preencher o nosso “Formulário de Envio de Propostas” que está disponível no link abaixo e aguardar um retorno de nossa equipe.

Estudantes, coletivos e produtoras independentes, vamos construir juntos a programação da TVPE!

Manual de orientação para envio de produtos para veiculação na EPC/TVPE

A programação da EPC/TVPE conta com espaço para a exibição de programas e intervalos, cujos conteúdos preferencialmente se dediquem ao estado de Pernambuco e/ou sejam produzidos por pernambucanos(as). Antes de submeterem suas propostas, os(as) interessados(as) devem se certificar dos critérios para envio dos produtos, de acordo com as informações abaixo:

Download

Ementa: Institui o modelo, o processo e as condições para
a solicitação de incentivo à produção de interesse público.

Download

Ementa: Regulamenta o apoio à divulgação, o incentivo à produção de interesse público, a coprodução, a publicidade institucional, o apoio cultural, o incentivo e o patrocínio, nas emissoras da Empresa Pernambuco de Comunicação S/A.

Download

 

FORMULÁRIO DE ENVIO

Para propostas de exibição cujo produto/programa esteja finalizado é OBRIGATÓRIO o envio de link com o material
Informe quantos episódios/edições serão entregues, se for o caso de ser uma temporada, ou a quantidade de temporadas prevista.
Deixar claro as fontes e os destinos específicos de recursos captados pela produção
Detalhe aqui o que o projeto do programa pode oferecer como contrapartida, por exemplo, serviços especializados como produção de vinhetas ou cenários, doação de equipamentos ou material de consumo, visibilidade da TVPE em contextos específicos, etc