contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

EPC e Facepe lançam edital para a criação de Núcleos de Comunicação no Agreste e Sertão do Estado

publicado em:4/06/21 10:32 AM Comunicação PúblicaEDITAL

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), em parceria com a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC), lança nesta sexta-feira (04), o Edital FACEPE/EPC TV Digital, Novas Mídias e Inovação na Comunicação Pública. A finalidade é apoiar, com cotas de bolsas, a participação de pesquisadores mestres e doutores de universidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Agreste e do Sertão do estado, para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e tecnológicos.

O valor total disponibilizado é de R$200.000,00, para financiar cotas de bolsas, destinadas a membros da equipe que desenvolverão projetos para a formação de Núcleos de Comunicação no Agreste e no Sertão de Pernambuco. Os projetos serão desenvolvidos ao longo de 12 meses.

Os pesquisadores interessados devem submeter suas propostas até o dia 16 de julho de 2021, considerando as regras estabelecidas no edital. Acesse AQUI.

Integração – Os projetos desenvolvidos no âmbito do edital integrarão os canais públicos da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC) por meio da produção de conteúdos jornalísticos e audiovisuais. O objetivo é promover uma maior articulação da comunicação pública do Estado, por meio da TV Pernambuco, com vistas à estruturação de Núcleos de Comunicação Pública de forma regionalizada.

Serviço
Edital FACEPE/EPC TV Digital, Novas Mídias e Inovação na Comunicação Pública
Inscrições: Até 16 de julho de 2021, às 17h
Outras informações: inovacao@facepe.br



Post Tags