contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Ivan Júnior é o novo presidente da EPC

publicado em:5/04/21 12:17 PM Ciência, tecnologia e inovação

O jornalista Ivan Júnior é o novo diretor-presidente da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC-TV Pernambuco). Ele foi nomeado pelo governador Paulo Câmara e assumiu a presidência neste mês de abril. Ivan substituiu o também jornalista Gustavo Almeida, que estava no cargo desde setembro de 2019.

Ivan Júnior tem mais de 30 anos no jornalismo, com passagem pela TV Jornal, TV Guararapes e TV Tribuna. Tem ampla experiência na coordenação de grandes transmissões ao vivo. Iniciou a carreira como estagiário da TV Pernambuco, emissora pública ligada à EPC, e assumiu ano passado a direção de Programação e Produção da emissora.

Ivan Júnior chega à presidência seis meses depois de iniciar a reestruturação da programação da TVPE, apostando no jornalismo e na produção de conteúdo de entretenimento. O novo presidente da EPC informa que novos projetos virão, entre eles, a inclusão de programas de esportes. “Outra missão que considero prioridade é digitalização do sinal da TV Pernambuco”.

A EPC é vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. De acordo com Ivan Júnior, é meta do secretário Lucas Ramos, levar imagens digitais para todas as 60 cidades cobertas pela emissora. “A EPC tem uma missão fundamental de oferecer conteúdos que promovam a inclusão social, a democracia e a formação crítica da população pernambucana. O fortalecimento da empresa é uma prioridade e acreditamos na competência profissional de Ivan Júnior para fazer essas entregas”, destacou o secretário.



Post Tags