contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Novo prazo de inscrições para eleição do Consad

publicado em:12/01/21 12:24 PM Conselho de Administração

Prorrogadas as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC). O prazo foi ampliado para o dia 18 de janeiro, às 17h. Com isso, alguns prazos do calendário incial foram alterados, mas a data das eleições permanecem no dia 08 de fevereiro. Vão ser eleitos três representantes da sociedade civil e três suplentes. Os interessados podem preencher o formulário de inscrição e consultar todas as informações no edital, que pode ser acessado aqui.

Confira o novo calendário.

 

O processo eleitoral acontecerá pelo voto direto de cada delegada(o) indicada(o) na versão definitiva da Lista de Entidades Habilitadas e Candidatas (os) Aptas (os) para Votação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e aqui, no Portal EPC. Cada delegada(o) poderá votar em até três candidatas(os).

Para entender mais do processo, é possível acessar o Regimento Eleitoral do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (Consad/EPC) para representação da Sociedade Civil no Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação.

São pré-requisitos para habilitação à participação no processo de eleição da Representação da Sociedade Civil no Conselho de Administração da EPC: a) ser entidade da sociedade civil constituída como pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos; b) ter entre os seus objetivos estatutários um ou mais dos seguintes itens: promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos ou da democracia; educação ou pesquisa; promoção da cultura, das artes ou dos esportes; defesa do patrimônio histórico ou artístico; defesa, preservação ou conservação do meio ambiente; representação sindical, classista e profissional; defesa da liberdade de expressão.  



Post Tags