contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Rádio Paulo Freire lança chamada pública

publicado em:29/01/20 10:15 AM Comunicação Pública

A Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM divulgou chamada pública para a sua grade de programação. As pessoas/entidades interessadas em enviar propostas de programas de rádio podem fazer as inscrições de segunda-feira (27) até o dia 1º de março. O edital está disponível no site da emissora.

O objetivo da chamada pública é a seleção de programas em caráter voluntário para preenchimento dos horários disponíveis na programação semanal da emissora, entre 10h e 15h, durante o período de um ano.

Os programas podem ser oriundos de projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFPE, devidamente formalizados nas instâncias competentes; ou provenientes da produção independente, já produzidos (inéditos em rádio), com ou sem apoio de leis de incentivo, propostos por pessoas físicas ou jurídicas e por rádios comunitárias outorgadas.

O resultado final será divulgado no dia 29 de abril pelo site e redes sociais da Rádio Paulo Freire, e informada por e-mail aos proponentes dos projetos.

RÁDIO – A Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM é uma emissora do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE, sob gestão do Departamento de Comunicação Social. Constitui-se como uma rádio-escola e congrega as quatro dimensões da Universidade: ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Assim, a rádio tem o compromisso de seguir os princípios da comunicação pública, da participação social, da laicidade e da pesquisa e inovação, visando a uma formação profissional e ética com alto nível de excelência e a um profícuo diálogo entre a Universidade e os diversos segmentos da sociedade, na perspectiva do fortalecimento da cidadania, da democracia, dos direitos humanos e do sistema público de comunicação.

 



Post Tags