contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Recife e Caruaru têm reuniões abertas do OcupeTVPE

publicado em:26/11/19 1:39 PM #OcupeTVPEComunicação Pública

A Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC/TVPE) realizará nesta semana duas reuniões aberta com grupos, associações e coletivos de comunicação popular, independente, alternativa e comunitária do Grande Recife e do Agreste. O objetivo do encontro, intitulado #OcupeTVPE, é articular uma rede de parceiros, fortalecendo a comunicação pública no estado e visibilizando as iniciativas da sociedade civil desenvolvidas nas comunidades.

A reunião de amanhã (27) acontecerá às 15h, na unidade administrativa da TVPE, no bairro da Boa Vista. Na quinta-feira (28), às 18h, o encontro será no Centro Tecnológico do Agreste, em Caruaru. 

A reunião é aberta para pessoas, coletivos e entidades que atuem nas frentes de democratização da comunicação, promoção de direitos humanos e acesso à cultura.

 

O OcupeTVPE visa abrir mais uma janela de visibilidade para os conteúdos e os produtos de comunicação e cultura que estão sendo gestados nos diversos territórios de Pernambuco.

“Esperamos que, a partir dessas reuniões, os mais variados conteúdos, produzidos por pelos coletivos e pessoas que estão nas periferias possam ser disponibilizados para a sociedade no portal da comunicação pública, o portal da EPC, e na TVPE”, explica Gustavo Almeida, Diretor Presidente da EPC/TVPE

 



Post Tags