contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Consad EPC aprova prestação de contas 2019

publicado em:20/07/20 7:40 PM Conselho de Administração

O Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (Consad/EPC) promoveu a 19ª Reunião Ordinária, na última sexta (17). Por meio de videoconferência, os conselheiros discutiram questões relativas à Minuta do Parecer do Consad para a Assembleia Geral; Parecer da Auditoria Interna sobre as Demonstrações Contábeis – Exercício 2019; Relatório Anual de Sustentabilidade – 2020; Relatório de Ações da Gestão – Exercício 2019; e a Carta Anual de Compromissos do Conselho de Administração – 2020. A próxima Reunião Ordinária do Consad/EPC está prevista para setembro.

Participaram da reunião os conselheiros Rafael Amorim, da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, Miguel Farias, representando a Associação de Mototaxistas e Motociclistas Profissionais de Pernambuco (Asmotopro-PE), Maria Eunice de Couto, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Múcio Aguiar, da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) e Severino Carlos de Amorim, da Federação Cultural dos Bois e Similares (Fecbois/PE), além de Gustavo Almeida, Diretor-Presidente da EPC, e outros gestores da empresa.

Para o conselheiro Miguel Farias, um dos assuntos da pauta que merece destaque é a participação popular na construção da grade de programação da TVPE. “Neste momento de pandemia, um momento de dificuldade pra toda a sociedade, é também um momento importante para uma empresa de comunicação pública, pra que a sociedade possa entender a possibilidade de participação na construção disso. Parece uma coisa óbvia, mas é óbvia para determinados grupos da sociedade. Muitas pessoas ainda não sabem que é possível enviar conteúdos”, afirmou.

O Envio de Proposta da EPC é uma ferramenta que permite o compartilhamento online de conteúdos para serem exibidos na programação da TVPE ou veiculados nas redes sociais da emissora. O envio é simples: basta acessar este link e preencher o formulário com as informações do conteúdo, anexar os arquivos e aguardar um retorno da produção da TVPE, responsável pela curadoria do material. É preciso que os produtos estejam de acordo com os princípios da Comunicação Pública e o respeito aos Direitos Humanos.



Post Tags