contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Reviva vem com Cordel do Fogo Encantado neste domingo (25)

publicado em:22/07/21 5:48 PM música

Vamos embarcar no Reviva deste domingo (25), às 17h, com a musicalidade da banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado, que vai da poesia do Sertão ao rock. Aproveita para alegrar o fim de tarde com Bruna de Oliveira trazendo o show da banda que rolou no Carnaval de 2020, no Marco Zero.

A pernambucanidade do Cordel do Fogo Encantado sempre é um bom momento para curtir a cultura regional. A banda surgiu em 1997, em Arcoverde, Sertão do Estado. O grupo cênico-musical compartilha  teatro e a poesia oral e escrita dos cantadores e ritmos afro-indígenas da região. E, dessa mistura, nasceu o espetáculo: Cordel do Fogo Encantado.

Cordel é sinônimo de história de um povo em forma de poesia. Enquanto, Fogo é o elemento mais representativo do lugar de origem e da intenção músico-poética inconstante e mutável do grupo. Já Encantado ressalta a visão fantástica e profética dos mistérios entre o céu e a terra.

O Reviva  traz a cada domingo, os maiores shows do Carnaval, São João e festivais de música e cultura do estado, com transmissão simultânea na TV e em nossa página no Youtube (www.youtube.com/tvpernambuco).

 

🎵 Reviva

Cordel do Fogo Encantado
📅 Domingo (25), 17h
▶️ YouTube.com/tvpernambuco
📺 Sinal Digital da TVPE: Recife e Região Metropolitana: 46.1 Caruaru: 12.1 Petrolina: 13.1



Post Tags