contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Tânia Bacelar no Giro Nordeste: 'O século XXI começou agora em 2020'

publicado em:10/07/20 11:43 AM Giro Nordeste

A economista Tânia Bacelar é a convidada do programa Giro Nordeste deste domingo (12), da TVPE, e avalia os impactos econômicos no Brasil e no Nordeste a partir da pandemia do coronavírus. A atração semanal começa às 21h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste. A comunicadora Nataly Queiroz participa representando a TVPE. 

Professora Emérita da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e conhecida, nacionalmente e internacionalmente, por seus trabalhos em prol do desenvolvimento do Nordeste brasileiro, a professora comenta sobre o futuro da economia, concentração de renda na escala mundial e padrão de consumo. “O século XXI começou agora em 2020”, afirma em referência aos acontecimentos que estão definindo a nova geração.

 

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e São Paulo. O programa ficará disponível para assistir a qualquer momento no canal da TVPE no YouTube. 

Tânia Bacelar no Giro Nordeste
Domingo, 12, às 21h
Sinal Digital da TVPE: Recife e Região Metropolitana: 46.1 Caruaru: 12.1 Petrolina: 13.1



Post Tags