contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

Trilhas da democracia debate resistência LGBT em tempos de obscurantismo

publicado em:12/11/19 8:39 AM Trilhas da Democracia

O Trilhas da Democracia desta terça-feira (12/11) recebe Luciana Vieira, professora do Departamento de Psicologia da UFPE e gestora da Diretoria LGBT, e Felipe Souza, estudante da UFPE e diretor do programa LGBT No Ar.

Os convidados debatem a concepção de família defendida pelos representantes políticos, junto a importância do apoio ao movimento LGBT por parte da sociedade civil, no que diz respeito ao fortalecimento da garantia de direitos da comunidade e combate às estratégias da bancada conservadora quanto a disseminação da LGBTfobia e desinformação. Abordam também, os impactos da atual conjuntura no que tange ao funcionamento da Diretoria LGBT e o comprometimento da saúde mental dessa população, entre outras questões.

Com coordenação e apresentação do historiador e professor da UFPE, Marco Mondaini, o Trilhas da Democracia promove entrevistas e debates semanais, que são exibidas pela TVPE sempre às terças, às 21h30, com reapresentação aos domingos, às 19h.

Para assistir o programa deve-se acessar os canais digitais 46.1, em Recife e Região Metropolitana, 12.1, em Caruaru, e 13.1, em Petrolina.

Ele é reproduzido também no canal do programa no YouTube (Trilhas da Democracia).

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Trilhas da Democracia:

Instagram: @trilhasdademocracia;

Twitter: @t_democracias.

No Facebook, basta buscar pela página “Trilhas da Democracia”.

No estúdio, Luciana Vieira e Felipe Souza discutem as concepções de família em disputa, os direitos sexuais e o enfrentamento a LGBTfobia (Foto: Divulgação)


Post Tags