contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

TVPE debate comunicação pública em Encontro da AMUPE

publicado em:21/11/19 9:44 AM Comunicação Pública

Comunicação pública, democratização da comunicação e enfrentamento às fake news são temas centrais do 3° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O evento acontece em duas etapas, uma realizada no Recife, na terça-feira passada (19), e outra em Afogados da Ingazeira, hoje (21). A Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC/TVPE) esteve presente em ambas, levantando o debate sobre comunicação pública e interesse público.

O Encontro reuniu assessorias de comunicação de mais de 80 municípios do estado, além de comunicadores populares, jornalistas e blogueiros de diversas cidades. Além das palestras, foram realizadas oficinas e minicursos, relacionando comunicação estratégica e política às novas tecnologias de informação e comunicação.

No Recife, a EPC/TVPE foi representada pelo seu Diretor Presidente Gustavo Almeida e, em Afogados da Ingazeira, pelo Diretor Vice-Presidente Felipe Peres. “É fundamental que as pessoas que trabalham em assessorias de comunicação nas prefeituras tenham a compreensão do que é a comunicação pública e da sua importância para que não a confundam com comunicação estatal, reconhecendo sua contribuição para a população”, afirmou Gustavo Almeida.

 

 

O evento aconteceu no Recife e em Afogados da Ingazeira. (Fotos: Amupe)


A última modificação foi feita em:novembro 25th, 2019 as 19:14


Post Tags