contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

TVPE exibe Especial de Natal

publicado em:23/12/20 8:00 AM programação
A programação faz parte da grade do fim de ano da TVPE.

Encerrando 2020, já de olho em 2021, a TVPE, está com uma programação especial para este fim de ano. Nos dias 24 e 25 de dezembro, às 19h30, a emissora vai exibir três espetáculos culturais natalinos incríveis. Na primeira noite (24), véspera de Natal, você acompanha os melhores momentos das apresentações de pastoril, bandinha natalina e bumba meu boi realizadas no Teatro do Parque, que acabou de ser reinaugurado.

Os shows do Natal no Parque, fazem parte do Ciclo Natalino promovido pela Prefeitura da Cidade do Recife, em parceria com as secretarias de Cultura, pela Fundação de Cultura Cidade do Recife, e de Turismo, Esportes e Lazer. Ao todo, onze grupos vão passar pela tela da TV Pernambuco na quinta (24) e sexta (25), começando sempre às 19h30. 

 

Olodum e convidados no Natal da TVPE  

Também nesta quinta-feira (24), às 20h30, a TV Pernambuco apresenta o show ‘Brazil Afro Symphonic” com Armandinho Macêdo e Olodum New Generation e a Orquestra St. Petersburg Studio.  

Ambientado na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho, em Salvador (BA),  o concerto traz convidados especiais e repertório que mistura a veia musical baiana, com a tradicional orquestra russa e os acordes singulares de Armandinho, em ritmo de samba-reggae. 

Artistas como L.V. Beethoven, J.S. Bach, John Lennon, W.A Mozart e Villa Lobos estão na seleção dos músicos da escola Bloco Afro Olodum e da Orquestra Sinfônica de São Petersburgo.

Espetáculo #PartiuNatalNoNordeste leva suas cores para a TVPE nesta sexta

Na noite de Natal (25), após as apresentações dos grupos de pastoris, bumba meu boi e bandinhas natalinas, é a vez de você conferir o espetáculo #PartiuNatalNoNordeste. A montagem da Companhia Capibaribe de Dança narra a história da família Schmidt, que resolve deixar a região Sul do país e curtir as férias de fim de ano no Nordeste, onde se depara com as tradições e manifestações natalinas da região.

Com direção de Roberto Oliveira, dez bailarinos, seis músicos, dois backing vocals e cinco atores entram em cena unindo cores e dança ao teatro, em celebração à cultura popular e o folclore nordestinos.

 

PROGRAMAÇÃO GERAL:

Dia 24/12

19h30
Bandinha Natalina Som Brasil
Guerreiros do Deveras
Pastoril Estrela Brilhante
Guerreiro do Balé Popular do Recife
Boi Bumbá – Matulão de Dança
Encontro dos Velhos 

20h30 

Show:  “Brazil Afro Symphonic” com Armandinho Macêdo, Olodum New Generation e Orquestra de São Petersburgo. 

 

 

Dia 25/12

19h30
Banda 90 Graus

Pastoril Jardim da Alegria
Guerreiros do Sol Nascente
Pastoril Giselly Andrade
Bandinha Natalina Veneno  

20h30 

Espetáculo #PartiuNatalNoNordeste



A última modificação foi feita em:janeiro 4th, 2021 as 13:03


Post Tags