contato@epc.pe.gov.br(81) 3183.7300 facebooktwitterinstagramyoutube

TVPE exibe último episódio da temporada de Andante, com Maestro Forró

publicado em:13/12/19 4:00 PM Séries

A série Andante, com Maestro Forró, chega ao último episódio da 2ª temporada nesta sexta (13), com o grupo Ballet Folklórico Cutumba, de música e dança com influências afro-haitianas. O diretor do conjunto, Idalberto Bandeira, relata a forte influência da imigração haitiana na parte oriental de Cuba para o Maestro, que ainda visita a comunidade Beraco, divisa das províncias de Santiago e Guantánamo. O Andante é exibido toda sexta, às 21h, e nos domingos, às 17h30 (horário alternativo).

Maestro Forró faz, ainda, uma visita ao sítio do artista plástico Ruano e conhece sua oficina de criação. Juntos, os dois participam de uma festa típica camponesa, com porco assado, comidas regionais e muita música local. A série conta com a direção de Alessandro  Guedes, produção de Humberto Gimenez, brasileiro que vive há 12 anos em Cuba, fotografia de Roberto Iuri e a coordenação de produção de Héllyda Cavalcanti. 

 

Maestro Forró visita o sítio do artista plástico Ruano no último episódio da temporada de Andante. (Foto: Héllyda Cavalcanti/Divulgação)


Post Tags